02/04/2009

Missão: Achar a verdade!

Que me venha a verdade.

Quem ela me enlouqueça ao me deixar ver sua cara proibida. Eu não me importo. Só assim eu vou entender a grande "realidade"!

Quero os políticos insandecidos aprovando leis que os favorecem na minha cara. Robando, mentindo, MATANDO!!! Ah, se eu pego...

Quero os milionários me usando como peão de obra, me manipulando, jogando migalhas com nome de "aumento" e "promoção" para eu me sentir tão especial e depois me jogando fora como lixo. Deixa os idiotas acharem que a vida é isso...

Quero conheceras capitais do Brasil e os países da América do Sul para me entender. Quero nadar na mesma lama que os Estados Unidos de Vegas, Disney, Nova York e Mc Donalds. Quero descobrir o começo de tudo nas pirâmides, zigurates, necropolis e templos orientais. Quero desafiar neve, deserto, mato, trânsito, sexo, mares e a mim mesmo correndo uma maratona... somos carne, gente! Estamos VIVOS! VIVOS!! VIVA MAIS, PORRA!!!

Quero beber vodka, tequila, saque, cerveja, vinho, absinto e aquela bebida louca que passou pegando fogo com trilha sonora própria! E quero dançar sob luzes atordoantes sob o efeito dessas bebidas... e depois numa roda punk, e batendo a cabeça numa no show de metal, e hipnotizado nas curvas da loira da rave, e agarrado na cintura da morena sob uma música que sumiu porque eu só penso na cintura...

Quero ler um livro com uma idéia tão louca que me desconecte do mundo. E um outro sobre física quântica que me faça entender o mundo em suas partículas mais ridículas. Quero saber que meu amor é uma descarga de seretonina, mas mesmo assim, estar apaixonado pra sempre por aquela mulher... mas só essa noite, nesse momento...

E quero sentir a música que nos cria e destrói. Cada som... cada harmonia que não sabemos explicar... cada vibração na minha pele... cada estrofe de protesto na minha mente... cada vez que a música me empurra para um caminho novo.

Quero ódio.

Quero prazer.

Quero tesão.

Quero amor.

Quero responsabilidade.

Quero pirar.

Quero deixar você puto(a) porque minhas idéias te machucam!

Quero que voê me idolatre como algo que não sou!

Somba e Luz, Yin e Yang, Homem e Mulher... a verdade não está em um lugar só, mas ela é uma só.

Deus me disse: "Desce lá e pergunta - QUALÉ, MANO??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então ele disse: