02/04/2009

EMOs

Eu encontrei uma balada de emo.

Eu estou velho pra isso, mas eu não tenho dessa não. Fui lá e curti a balada. Agitei com a banda, dancei, bebi, conversei com a galera, conversei com amigos, tirei fotinho no celular... toda o ritual.
Na vida fui de muita tribo e nenhuma delas, mas duas das que me identifico com força são metaleiro e punk.

Fui ver Iron, voltei pra casa ouvindo Manowar, estava trabalhando com Alice in Chains, Blind Guardian, Slayers, Megadeath e Motorhead na orelha... Sex Pistols, Bad Religion, Ramones, Offspring me levantam pra dançar, pular, causar, etc de uma forma tão indescritível e inominável (usar nomes pra parecer importante e fingir que eu tenho um ponto se chama Name Dropping, crianças, e é feio)...

Mas ver a galerinha do Emo praticamente encostados na parede, sem gás, com cara de sono na própria balada deles foi triste.

Tipo, mesmo os gotickeras, todos deprês e sem esperança por definição, dançam, bebem, etc. Mas, pô, meu... se você vai no Madame (bom filme, odeio a balada, mas clássica e respeitável na paulistanice underground podreira), existe a energia dos caras.

Não que eu ache os gotickeras algo além de a "modinha" do dark. Musiquinha besta, com literatura já despencando de tão velha (Lenore se revira no túmulo), sem grandes demonstrações atuais... meu medo é que a geração nova deles seja emo.

Caraca, até clubbers o pessoal tem medo que os filhos cheguem perto pra não se perder em ecstasy e libertinagem total... do que eu deveria ter medo de emo???

Bom, poderia chutar mais os cachorrinhos mortos, mas a desciclopédia já faz isso demais.

Emos, mais energia! Vocês tão pagando de viadinhos vendidos por falta de demonstração de força! Façam que nós, os velhos, tenham medo de que nossos filhos se associem com vocês. Me faça ter medo de passar com o carro numa rua de balada emo. Curti sua energia, mas explodam ela!!! FORÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então ele disse: